14 de outubro | 2014

Prefeito viaja com a família para Miami e deixa Prefeitura nas mãos de Beto Puttini porque vice alega problemas de saúde

Compartilhe:

O prefeito Eugênio José Zuliani saiu de férias com toda a sua família, inclusive sua esposa, a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Cláudia Casseb Finato Zuliani, e deixou a Prefeitura Municipal nas mãos do presidente da Câmara Municipal, Humberto José Puttini, porque o vice-prefeito Luiz Gustavo Pimenta (foto ao centro) teria alegado problemas de saúde e não assumiu o cargo.

Pelo menos isso é o que consta nos decretos 5.858 e 8.859, ambos com a data da sexta-feira, dia 10 de outubro, publicados na página 13 da edição da Imprensa Oficial do Município (IOM), do sábado, dia 11. Segundo consta, o prefeito teria viajado para Miami.

No decreto 5.5898, consta que o presidente da Câmara ocuparia o cargo de prefeito no período entre os dias 13 e 23 de outubro e que o vice-prefeito – o nome dele não é citado no decreto – teria protocolado requerimento sob número 7.583/2014 solicitando afastamento de suas funções por motivos de saúde.

Já no requerimento 8.859, está concedido afastamento para “tratar de interesses particulares com prejuízo de seus vencimento, no período de 13 a 23 de outubro de 2014, da secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, senhora Ana Cláudia Casseb Finato Zuliani”.

Também consta que durante o período de afastamento a secretaria será conduzida interinamente pela assistente social Edna Marques da Silva.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas