21 de fevereiro | 2013

Prefeitura autoriza construção de um miniparque aquático

Compartilhe:

Da redação com Assessoria
A Prefeitura Municipal de Olímpia autorizou que a ABL Prime Gerenciadora de Empreendimentos construa um miniparque aquático na cidade. Além disso, o novo empreendimento terá 912 apartamentos de um e dois quartos em quatro torres e um centro comercial.

A documentação da liberação da obra foi entregue pelo prefeito Eugênio José Zuliani na manhã da terça-feira desta semana, dia19, ao representante da ABL Prime Gerenciadora de Empreendimentos, Bruno Ferrare.

Na ocasião Ferrare fez menção ao crescimento do setor turístico na cidade, que, se não teve um início praticamente sozinho, se deu a partir das ideias do mega empreendedor Benito Benatti, a partir do Parque Aquático Thermas dos Laranjais. “O crescimento turístico de Olímpia é notável e inquestionável. Iremos investir neste segmento”, diz Bruno.

Com a previsão de lançamento de vendas em abril de 2013 e entrega em cinco anos, dezembro de 2018, o empreendimento terá centro comercial e um miniparque aquático. “Serão vendidas cotas imobiliárias, com escrituras, utilizáveis por períodos agendados pelos proprietários, no sistema apart-hotel”, explica Bruno Ferrare.

O grupo é composto por quatro investidores: Grupo Prime (Caldas Novas), Griffe Investimentos, ABL Prime e Scodro. As obras serão realizadas no prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves. “Agradeço ao prefeito Geninho, pois este investimento seria impossível sem o apoio efetivo dele”, ressaltou Bruno.

Já o prefeito destaca a importância do novo empreendimento, mas também reforça a importância do Thermas dos Laranjais. “Os documentos que entregamos hoje é para que eles possam dar andamento e fazer desenvolver a cidade, o turismo e ser mais um atrativo. O Thermas é, sempre foi e sempre será, nosso grande ícone turístico”, finalizou Geninho.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas