25 de abril | 2021

Prefeitura deve instaurar um Processo Disciplinar contra a profissional que assinou laudo duvidoso para bombeiro

Compartilhe:

LAUDO A JATO!
Fila de espera na UBS é de mais de 60 dias.

Bombeiro incendiário conseguiu
ser atendido no mesmo dia
.

 

A prefeitura de Olímpia deve instaurar em breve um processo administrativo disciplinar contra a psicóloga que assinou laudo duvidoso e no mesmo dia, quando pacientes da UBS onde trabalha levam mais de 60 dias para ter uma consulta.

A secretaria da Saúde teria noticiado à prefeitura uma eventual infração disciplinar praticada, em tese, pela servidora pública municipal podendo ensejar na sanção disciplinar pelos fatos ocorridos recentemente.

Ela teria assinado um laudo psicológico para o bombeiro incendiário na UBS em que uma parente dele trabalha, sendo que a fila de espera na Unidade é de mais de 60 dias.

A se confirmar as informações o processo administrativo Disciplinar, deverá ter o prazo de 60 dias úteis, contados a partir da citação da acusada, podendo ser prorrogado por igual período a pedido da comissão processante, visando apurar eventual inobservância de dever funcional e/ou prática de conduta vedada previstos no Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Olímpia.

A Comissão deverá elaborar e apresentar relatório circunstanciado para a prefeitura após a conclusão de seus trabalhos, que poderá resultar na punição da funcionária e até na sua exoneração.

 

 

 

 

 

 

 

­                ­­­­­­­­­


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas