24 de março | 2020

Prefeitura suspende transporte coletivo e cobrança de zona azul

Compartilhe:

EVITAR MOVIMENTAÇÃO!        Prodem assume transporte coletivo dos distritos de Ribeiro e Baguaçu a partir de segunda-feira.

“Para evitar a aglomeração de pessoas nos veículos e a circulação da população nas ruas”.


DA REDAÇÃO COM
ASSESSORIA

Para evitar a aglomeração de pessoas nos veículos e a circulação da população nas ruas, como forma de prevenir a proliferação do Coronavírus a prefeitura de Olímpia resolveu suspender o transporte coletivo de Olímpia desde o dia 25, quarta-feira, e também a cobrança de zona azul na área central.

A medida não incluiu os distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu que foi realizado até o último sábado pela Auto Viação Suzano em horários especiais. A partir desta segunda-feira, 30, a Prodem será a responsável pelo transporte coletivo dos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu.

O transporte coletivo se­rá realizado de segunda a sábado, e terá horário especial. No trecho Ribeiro dos Santos X Olímpia os horários são: 6h10, 7h30, 16h40 e 18h30. Já no trecho Olímpia X Ribeiro dos Santos os ônibus terão os seguintes horários: 7h, 16h e 18h. Para a linha Ba­guaçu X Olímpia os horários são: 6h, 7h25, 17h e 18h­30 e no trecho Olímpia X Baguaçu, são: 6h30, 16h e 17h50.

O transporte dos passageiros dos distritos somente será permitido aos usuários que trabalham em serviços essenciais ou que comprovem a necessidade, mediante cadastro junto ao Centro de Múltiplo Uso, no Distrito de Ribeiro dos Santos ou junto ao CRAS do Distrito de Ba­guaçu.

Por outro lado, também foi suspensa a cobrança de estacionamento rotativo (área azul) na região central da cidade.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas