01 de fevereiro | 2022

Prefeitura vai investigar causas do acidente em que caixa d’água caiu em cima da UBS do Campo Belo

Compartilhe:

VEJA NOVAS FOTOS!

A Prefeitura de Olímpia confirmou no final da tarde de terça-feira, 01, que uma caixa d´água desabou em cima da Unidade Básica de Saúde do Campo Belo, no bairro do mesmo nome. Por sorte, não havia ninguém no prédio no momento do acidente. Os pacientes da unidade serão remanejados para outras existentes no município.

Na nota, a prefeitura confirma que “a caixa d’água da Daemo, autarquia de água e esgoto do município, localizada ao lado da Unidade de Saúde do Jardim Campo Belo, desabou no fim da tarde desta terça-feira, 1º de fevereiro, atingindo parte da unidade, mas que não havia ninguém no local, não registrando feridos”.

E continua: “Imediatamente após o ocorrido, as equipes da secretaria de Obras e os técnicos da Daemo estiveram na unidade para averiguação. Um estudo técnico será feito para investigar as causas do acidente e a Prefeitura também irá instaurar uma auditoria para apurar as responsabilidades”.

E complementaa: “Vale ressaltar que se trata de caixa d’água parcialmente desativada, usada somente em caso de necessidade e que, portanto, o abastecimento de água não foi prejudicado”.

Concluindo, a nota destaca: “Quanto ao funcionamento da UBS, a Administração comunica que o local foi temporariamente interditado para avaliação, com suspensão dos atendimentos e que, ainda nesta semana, os pacientes agendados serão direcionados para outras unidades do município. Por fim, a Prefeitura reforça que está tomando todas as medidas necessárias e cabíveis sobre o caso”.

VEJA FOTOS DO LOCAL POR OUTRO ÂNGULO.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas