14 de junho | 2009

Presidente ainda tem esperança de parceria para sub20

Compartilhe:

Ainda com esperança de conseguir um contrato de parceria para viabilizar a participação do time sub20 do Olímpia FC no campeonato Paulista, promovido pela Federação Paulista de Futebol, o presidente Valter Joaquim Bitencourt marcou mais uma reunião para esta  segunda-feira.

De acordo com o presidente Bitencourt, os parceiros interessados na categoria sub 20 estão exigindo contra-partida do Olímpia FC para firmar o contrato. Contou que eles estão querendo transporte, alimentação e alojamento.

Segundo o presidente, esta semana esteve tentando viabilizar, pelo menos parte destas exigências e foi marcada uma nova reunião com os empresários para segunda-feira, às 13 horas, na sede do clube olimpinense, no estádio “Teresa Breda”.

Valtinho Bitencourt declarou que é de opinião que os diretores não devem desistir nunca, pois é preciso conseguir parceiros para viabilizar o clube. Declarou que tem esperança que este grupo que hoje está interessado no sub 20, possa, também, futuramente se interessar pelo time profissional que disputará a Série A-3.

Ainda sem citar os nomes dos empresários, Bitencourt adiantou que o grupo é de São José do Rio Preto e foi indicado pelo ex-treinador do Olímpia, Carlos Leone Rossi. “Quem está negociando com a gente é o supervisor do América, André”, revelou o presidente.

Finalizou, o presidente, argumentando que os R$ 30 mil que foram aprovados pela câmara municipal deverão ser aplicados nas categorias sub 15 e sub 17, que irão disputar os campeonato que serão promovidos pela coordenadoria de esportes de Olímpia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas