30 de setembro | 2011

Presidente e parceria do Olímpia confiam no acesso do time a A3

Compartilhe:


Da Redação e Futebol Interior
Não é um caminho fácil a ser trilhado, mas tanto o presidente do Olímpia Futebol Clube, Walter Joaquim Bittencourt, quando os diretores da parceira Brumed Sports e Marketing, estão confiantes no possível acesso do time para o campeonato paulista da Série A3, em 2012.


“Quando do rebaixamento da minha agremiação para a Segunda Divisão, na oportunidade, era o presidente do clube, onde muitas coisas ruins aconteceram e deu no que deu: o rebaixamento. Com a parceria com a empresa Brumed Sports e Marketing, o Olímpia, hoje é outra realidade”, afirmou o presidente do Olímpia.

Segundo ele, a empresa, que tem como gestores Edílson Lugui e Bruno Garisto Júnior, vem fazendo a sua parte, mas o mesmo não está acontecendo com o comércio da cidade e mesmo os torcedores. “Principalmente o nosso torcedor, que não tem correspondido a nossa expectativa”, comentou Bittencourt
”Concordo com o Waltinho e com certeza precisamos que a cidade movimente e ajude o clube num momento tão importante da competição. A nossa torcida, com o maior respeito, está deixando a desejar e não tem comparecido em grande número no Tereza Breda”, reclama Garisto.

“Vou ter uma reunião com a diretoria, onde vamos estipular uma premiação caso conquiste o título ou a vaga para o Campeonato Paulista da Série A-3 da próxima temporada”, justificou o empresário Garisto, que gostou da elaboração da tabela do quadrangular final.

Por outro lado, o time para a estreia na próxima fase ainda não está pronto. Na próxima sexta-feira, no período da manhã, acontece o apronto final e a definição dos 11 titulares que entrarão em campo no próximo domingo, às 10 horas, para enfrentar a Portuguesa Santista, no Estádio Municipal Maria Theresa Breda, em Olímpia.

Uma certeza é a ausência do experiente zagueiro Zé Ilton, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo que recebeu no domingo passado, na derrota para o Independente por 2 a 1, em Limeira.

Na terceira fase da Segundona, o representante de Santos, encarou o time olimpiense em duas oportunidades. Aconteceu um empate sem gols e uma vitória da Briosa, em pleno estádio Tereza Breda, por 2 a 0.

O Olímpia está no Grupo 16, e tem ainda como adversários o Barretos e Capivariano. Após encarar a Portuguesa, o Galo Azul, sai duas vezes para pegar o Capivariano e Barretos, respectivamente. No returno, faz dois jogos consecutivos em casa e encerra jogando em Santos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas