21 de julho | 2013

Presidente promete cinco reforços para segunda fase

Compartilhe:

Cinco contratações de jogadores que jogam do meio campo para frente estão prometidas pelo presidente do Olímpia FC, o empresário Milton Aparecido da Silva. Esta semana mais um reforço foi apresentado: o atacante Kever­son, de 24 anos (foto), oriundo do CE­NE, do Mato Grosso do Sul. Já o me­ia Jadson rescindiu contrato com o time olimpiense para jogar no futebol da Tailândia.

Está semana o presidente Milton Silva admitiu que o time  do O­límpia caiu de produção nas últimas partidas. Mas, ressaltou que a equipe conquistou a classificação com uma rodada de antecedência. Sobre o treinador Valter Ferreira, garantiu que o técnico continua no cargo, ressaltando que se trata de um profissional vencedor que já tem dezoito acessos na carreira.

Sobre reforços, o presidente ga­ran­tiu que pelo menos mais cinco jogadores serão contratados para atuarem nesta segunda fase. Informou que serão atletas que jogam do meio campo para frente. No entanto, o presidente Milton lamentou que o regulamento do cam­peonato apenas permite três jogadores na súmula de cada par­ti­da maiores de 23 anos. Atualmente o elenco já tem cinco atletas acima deste limite.

Quanto ao apoio, Milton Aparecido da Silva voltou a reclamar da falta de apoio por parte da prefeitura municipal de Olímpia. Ele também espera que o público aumente nos jogos no “Teresa Breda”, pois nesta primeira fase foi considerado muito fraco. Com isso, o clu­be vem apresentando um déficit mensal de R$ 35 mil, informou o presidente.

MAIS UM REFORÇO

Nesta semana o Olímpia FC con­tratou o atacante Keverson, que é oriundo do CENE/MS, onde foi campeão  estadual comandado pelo treinador Valter Ferreira. Já o meia-atacante Jadson, recentemente contratado, que atuou apenas na partida em José Bo­ni­fácio, rescindiu o contratato para jogar no futebol da Tailândia. Foi deixado pelo jogador uma nota promissória no valor de R$ 8 mil, como multa pela rescisão.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas