22 de junho | 2009

Presidente se reúne com empresários de Colina

Compartilhe:

O presidente do Olímpia FC, Valter Joaquim Bitencourt, se reuniu no final da sexta-feira, dia 19, em Olímpia, com representantes da empresa Art-bol-Assessoria Esportiva, da cidade de Colina, com o objetivo de firmar um contrato de parceria para o clube olimpiense disputar o campeonato Paulista Sub 20, promovido pela Federação Paulista de Futebol.

A princípio, a vinda dos representantes desta empresa estava prevista para a tarde da segunda-feira, dia 15. No entanto, eles não compareceram. Com isso, os dirigentes olimpienses, praticamente descartaram qualquer possibilidade de acerto, mesmo porque os empresários queriam participação do clube.

O presidente Valter Bitencourt chegou até a declarar que o Olímpia participaria do campeonato sub 20 com recurso próprios. Inclusive, foi marcado e realizada na tarde da sexta-feira, no ginásio de esportes “Olintho Zambom”, uma “peneira” para selecionar jogadores para formação do elenco olimpiense, comandada pelo preparador físico José Rubens Feliciano.

No entanto, os representantes da empresa de Colina vieram a Olímpia e retomaram as negociações. Ainda no início da noite do mesmo dia, o presidente Bitencourt declarou que “as negociações estão bastante adiantadas, pois eles (os empresários) já estão até procurando casas para os alojamentos”. Finalizou, o presidente, que somente dará a parceria como concretizada assim que tudo estiver em contrato e assinado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas