17 de outubro | 2021

Presidiário de Olímpia tem parada cardíaca e morre no CPP de R. Preto

Compartilhe:

José Odeilson Lira da Silva, de 46 anos, era morador do jardim Santa Ifigênia.
Ele chegou a reclamar que estava passando mal.

O detento olimpiense José Odeilson Lira da Silva, de 46 anos, vulgo “Furão”, do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), morreu às 14h30 da última terça-feira (12). Mais cedo, no mesmo dia, ele relatou aos agentes penitenciários que estava passando mal.

O reeducando foi levado para o Setor de Saúde da unidade prisional e de lá encaminhado para o Hospital de Base, instituição onde chegou já com uma parada cardiorrespiratória.

Não sabendo há quanto tempo o detento não respirava, os funcionários do hospital realizaram, sem sucesso, os procedimentos de reanimação.

Os policiais da Central de Flagrantes foram informados sobre a ocorrência às 16h10 do mesmo dia, sendo que, em seguida, um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado e encaminhado para o 3º Distrito Policial, encarregado de investigar o caso.

“Furão” era morador no jardim Santa Ifigênia, em Olímpia. Ele apresentava passagens na polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo dele foi trasladado para Olímpia e sepultado no cemitério São José, na manhã de quarta-feira, 13.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas