01 de maio | 2022

Preso em flagrante arrastando um compressor furtado no Canterville

Compartilhe:

FURTOU E NÃO CONSEGUIU CARREGAR!
Abraham Rodrigues Fernandes, de 32 anos,
foi flagrado pela Polícia Militar

 

Depois de ser flagrado pela Polícia Militar arrastando pela rua um compressor que havia furtado, Abraham Rodrigues Fernandes, de 32 anos, foi autuado em flagrante no plantão da delegacia de Barretos e encarcerado na cadeia pública de Colina, ficando a disposição da justiça.

O flagrante aconteceu na madrugada de quinta-feira, 28, por volta de 00h45, no bairro Canterville, quando policiais militares realizavam patrulhamento e suspeitaram de um indivíduo que aparentava estar observando alguma coisa.

Foi quando os policiais também notaram que Abraham, arrastava o compressor pela rua. Os dois foram abordados e Abraham confessou ter furtado o compressor em um barracão de propriedade de Danilo Fernando da Silva, de 37 anos.

Na delegacia de Barretos, por determinação do delegado Cezar Aparecido Martins, Abraham foi autuado em flagrante. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.250,00, que não foi paga. Já RPB, de 32 anos, que estava atuando como “olheiro” para a prática do furto foi arrolado como investigado e liberado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas