02 de janeiro | 2012

Previsões 2012: Saúde continuará ruim e poderão ocorrer mais mortes

Compartilhe:
 
A saúde pública poderá continuar enfrentando dificuldades e poderão ocorrer novas mortes, principalmente na Santa Casa de Olímpia. Pelo menos é isso que se depreende das previsões obtidas junto a entidades espirituais pelo médium vidente e orientador espiritual com base no cristianismo, parapsicólogo Aurélio Barros.


De acordo com ele, o hospital continuará enfrentando muitas dificuldades. Aliás, as entidades recomendam que, na verdade deveria haver um atendimento maior em termos hospitalares, com mais unidades na cidade. O atendimento atual é considerado muito fraco para atender as necessidades da população, principalmente mais pobre.


Segundo as previsões informadas por Barros, é necessário haver em Olímpia o mesmo atendimento hospitalar que há em outras cidades. “Olímpia nunca sai disso. O povo já está cansado de ser enganado”, avisa. Segundo as entidades a instituição enfrenta muita briga política e, seria por isso que “já houve (mortes) e vai haver mais”.


As entidades avisam que a saúde local cresce tão devagar que parece uma “caminhada de carroça” (sic) e que as verbas que o governo libera para o setor, na realidade seriam aplicadas em outros departamentos. “As entidades já falaram e a saúde continua sempre na sarjeta”.


Quem sofre mais ainda com isso é o aposentado que recebe apenas um salário mínimo transformando-se numa situação muito difícil. Mas quando perguntado sobre haver ou não uma melhora no setor, o parapsicólogo avisa que isso ocorrerá apenas quando as eleições municipais estiverem próximas, para obter votos dos eleitores. “Mas depois volta à estaca a zero”, lamenta.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas