05 de abril | 2016

Primeira rodada do campeonato amador registra 10 gols

Compartilhe:

Da redação e assessoria

A primeira rodada do campeonato de futebol amador Teotônio Silva Filho, conhecido popularmente por Nenão, registrou 10 gols em três partidas que foram disputadas no domingo, dia 3 de abril. Os jogos da competição organizada pela LOF (Liga Olimpiense de Futebol) estão sendo disputados no Centro Recreativo do Trabalhador (Ceret) Olynto Zambon, conhecido por Ginásio de Esportes, na zona sudoeste de Olímpia.

Na partida inicial foram disputados os seguintes jogos do Grupo Azul: o atual campeão São José ganhou por 2 a 1 do Paulista, com gols do São José marcados por Lucas e Júlio Cesar, e do Paulista assinalado por Fernando “Cenoura”.

O segundo jogo ficou empatado em 2 a 2, entre os times Supermercado Iquegami e Portuguesa, com gols de Alexsandro e Steve Joel, do Supermercado Iquegami e dois de Murilo pela Portuguesa. No jogo da tarde, Baguaçu perdeu por 1 a 2 do Grêmio HB, com gols de Leomar para o Baguaçu e dois de Alexandre para o HB.

A segunda rodada será realizada no dia 10 de abril, a partir das 8h30, no Ginásio de Esportes, com os seguintes jogos: Unidos da Vila Maria e Guarani, seguindo de Supermercado Mirim e Unidos da Vó, e o terceiro jogo, a tarde, às 14h45, entre AFPMO e Gálatas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas