16 de dezembro | 2012

Primo é acusado de molestar criança de 10 anos

Compartilhe:

Um crime de estupro de vulnerável foi denunciado em boletim de ocorrência registrado pela polícia de Olímpia, onde aparece como vítima uma menina de 10 anos de idade. O acusado é o primo dela J.H.S., de 20 anos, que seria dependente químico e sem residência fixa, que ainda não foi encontrado pela polícia.
 

De acordo com o registrado na noite de anteontem, quinta-feira, a mãe da garota, que tem 25 anos, alega que precisou sair para ir a uma reunião às 19h45 e deixou sua filha aos cuidados de seu primo. A mãe conta na polícia que retornou depois de uma hora, quando foi informada por uma vizinha que ouviu gritos de sua filha durante sua ausência.
 

Quando entrou na residência, conversou com a menina que contou que havia sido molestada pelo primo. A garota contou à mãe que estava deitada no sofá, quando o primo tirou sua calcinha e praticou sexo oral com ela.
 

Afirma a criança que começou a gritar e dizer que contaria para sua mãe, tendo conseguido escapar e correr para a rua. O Acusado já havia se evadido do local.
 

A Policial Militar foi acionada e realizou diligências pela  cidade, mas não conseguiu encontrá-lo. Segundo apurado, o acusado é usuário de drogas e não tem residência fixa, ficando perambulando pelas ruas de Olímpia. Será instaurado inquérito policial na DDM-Delegacia de Defesa da Mulher.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas