27 de agosto | 2018

Professor compôs e gravou vídeo de música sobre o “Educação no Parque” do Thermas

Compartilhe:

O músico olimpiense e professor Wadão Marques, compôs e gravou um clipe com uma música alusiva ao projeto do Thermas Social, “Educação do Parque”, edição de 2018, promovido pelo Thermas Social, que terminou na sexta-feira, 24, com premiação de um notebook, uma bicicleta e oito “tablets”, além de cinco ingressos do Thermas dos Laranjais para cada um dos classificados.

Wadão, no clipe, ressalta a importância do projeto mostrando que só a educação pode levar a conscientização para o desenvolvimento sustentável, principalmente com a preocupação com o meio ambiente, que é um dos temas prioritários que o projeto tenta passar para as crianças.

O vídeo, além das imagens do músico olimpiense dentro do parque, também mostra cenas de várias atividades desenvolvidas pelos alunos durante o projeto. Dentre elas, as que causam maior emoção são as que mostram o criador do Thermas, empresário Benito Benatti, participando e sendo abraçado pelas crianças.

O título da música é “Educação no Parque”, com música e letra do professor e interpretação no clipe, além de Wadão, de Lorena Costa e Matheus Guimarães. A produção da música é de Flávio Guimarães, já a edição e produção do videoclipe é do departamento de marketing do Thermas dos Laranjais.

“Aprendendo com emoção

Educação no parque

Conhecimento e diversão

De onde vem a água

Pra onde é que ela vai

Sustentabilidade

Cuidando das plantas e dos animais

Educação no parque

Aprender nunca é demais

Educação no parque

No clube Thermas dos Laranjais”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas