22 de agosto | 2012

Professora fica ferida em choque de motocicleta com Gol

Compartilhe:

A professora Andressa Valério de Oliveira, de 25 anos de idade, moradora do Jardim Luiz Zucca, conhecido por COHAB II, zona sudeste de Olímpia, sofreu ferimentos leves ao chocar a motocicleta Honda que conduzia contra um Gol que era conduzido por Aparecido da Silva, de 53 anos, morador no mesmo bairro.

Consta que o acidente ocorreu no final da manhã da terça-feira desta semana, dia 21, por volta das 12 horas, no cruzamento da Avenida Menina-Moça com a Avenida do Canário, também na COHAB II.

A professora relata que conduzia a Honda pela Avenida Menina Moça no sentido bairro centro e na esquina colidiu com o Gol que trafegava no sentido contrário, mas o motorista tentou fazer a conversão para a Avenida do Canário, cruzando a outra pista sem observar o fluxo de veículos.

Segundo a informação divulgada, a professora Andressa Valério de Oliveira sofreu ferimento e teve de ser socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros para ser medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internada em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas