30 de janeiro | 2014

Programa de formação musical tem 178 vagas em Altair e Severínia

Compartilhe:

O programa de formação e incentivo musical da Secretaria de Estado da Cultura voltado a crianças e adolescentes denominado de Projeto Guri oferece 178 vagas em Altair e Severínia, as únicas cidades da microrregião beneficiadas com o trabalho que, no total oferece aproximadamente 2,3 mil vagas na região de São José do Rio Preto.

No município de Altair são 68 vagas nos cursos de percussão, violão e canto coral. As aulas são às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30, na Rua Antônio Pompeu, S/N, no Distrito de Suinana.

Já em Severinia, são 110 vagas nos cursos de cavaco, canto coral, percussão e violão. Os alunos são atendidos às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17h30, na Rua José Ferrarezi, número 10, no Jardim Carina.

Os interessados devem comparecer diretamente ao polo do Projeto Guri acompanhados pelos pais ou responsável, portando RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre. Na região, 31 cidades contam com polo do Guri.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos. Os novos alunos têm de 3 de fevereiro a 7 de março para efetuar a matrícula, e as aulas começam a partir de 17 de fevereiro, de acordo com a data de inscrição de cada aluno.

Em 2013, o Projeto Guri comemorou 18 anos de existência, tendo atendido, desde o início, cerca de 500 mil jovens em todo o Estado. Os pais e alunos devem ficar atentos aos cursos e vagas disponíveis, data de início das aulas e horário de funcionamento, que variam de acordo com as necessidades de cada cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas