08 de março | 2012

Projetos da Frente de Trabalho, alienação de terrenos e de transparência retirados da pauta da sessão da Câmara

Compartilhe:


Três Projetos de Leis, dois de autoria do prefeito Eugênio José Zuliani, tratando do encerramento das Frentes de Trabalho e alienação de terrenos localizados no loteamento Quinta das Aroeiras, e um terceiro de autoria da vereadora Priscila Seno Mathias Netto Foresti, que tem por objeto dar transparência às nomeações de cargos principalmente comissionados, foram mais uma vez retirados da pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal de Olímpia, realizada na noite da segunda-feira desta semana, dia 5.

O Projeto de Lei Nº 4384/2011, do Executivo, trata da extinção da Frente de Trabalho foi retirado e aguardará por três sessões.

A liderança do prefeito alegou que o representante do Ministério Público do Trabalho, Tadeu Henrique Lopes da Cunha, novamente teria marcado audiência para tentar uma conciliação.

Também de autoria do prefeito foi retirado, mas deve voltar à pauta da sessão do dia 12 de março, o Projeto de Lei número 4.425/2012, que trata de alienação de lotes do Quinta das Aroeiras, também do Executivo.

Outro que foi retirado da pauta foi Projeto de Lei Complementar número 136/2012, da vereadora Priscila Seno Mathias Netto Foresti, para avaliação do parecer da assessoria jurídica pela Comissão de Justiça e Redação, cujo presidente é o vereador Luiz Salata.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas