25 de julho | 2013

Público da 4.ª feira teve apresentações intimistas no 49.º Fefol

Compartilhe:

Por causa da baixa temperatura verificada e a chuva o pequeno público que visitou o Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, teve uma noite intimista na quarta-feira, dia 24. Isso porque, em razão da falta de condições do palco oficial, os grupos se apresentaram no denominado Pavilhão Cultural, que está instalado onde há vários anos funcionava a chamada “barraca da APAE”.

O recinto estava praticamente vazio e com a maior parte das barracas fechadas. O público, que não passava de 300 pessoas, a maioria integrantes de grupos, acompanhou nove apresentações folclóricas e parafolclóricas.

As apresentações foram abertas pelo Grupo Curussé Nativo – MT, que durou 11 minutos. Em seguida se apresentaram: Cia de Reis Incenso Ouro e Mirra de Olímpia – SP (14 minutos); Grupo de São Gonçalo de Olímpia – SP (14 minutos); e Recomenda Almas de Olímpia – SP (7 minutos).

Também se apresentaram: CTG Paixão Côrtes de Caxias do Sul – RS (21 minutos); Grupo Curussé Asa Branca – MT (16 minutos); Grupo Transart Balé Folclórico de Alagoas – AL (25 minutos); Associação Cultural do Logradouro Grupo Maria Bonita – CE (15 minutos); e Grupo Parafolclórico Andora – ES (18 minutos).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas