29 de julho | 2013

Público viu sete apresentações no palco oficial durante encerramento do 49.º Fefol

Compartilhe:

Um público apenas razoável compareceu ao Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, na noite do domingo, dia 28, para ver o encerramento do 49.º Festival Nacional do Folclore (Fefol), que teve oito apresentações parafolclóricas no palco oficial do evento. A cerimônia de encerramento teve início por volta das 20 horas.

Inicialmente houve o desfile dos grupos ainda presentes na cidade e, em seguida os discursos das autoridades.

A cerimônia de encerramento oficial não contou com a presença do prefeito Eugênio José Zuliani, que foi representado pelo seu vice, Luiz Gustavo Pimenta, que anunciou que Estado de São Paulo será o homenageado no 50.º festival. Logo após houve o tradicional espetáculo pirotécnico que teve duração de aproximadamente 6 minutos.

Em seguida houve as apresentações dos seguintes grupos: Grupo Parafolclórico Vitória Régia de Cáceres – MT (10 minutos); CTG Estância da Serra de Osório – RS (18 minutos); Grupo Transarte Balé Folclórico de Alagoas (19 minutos); Grupo Parafolclórico Papanguarte de Bezerros – PE (16 minutos); Boi da Luz da Luz, de Santa Luizia – MA (14 minutos); Grupo Maria Bonita, Associação Cultural do Logradouro de Umari – CE (16 minutos); Balé Folclórico da Amazônia de Belém – PA (11 minutos). As apresentações encerraram às 23h10.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas