19 de julho | 2015

Puttini diz que estava na festa mas com carro particular

Compartilhe:

O vereador licenciado, que ocupa o cargo de secretário municipal de Turismo, Hum­berto José Puttini, confirmou que estava na festa open bar da madrugada do dia 5 de julho, quando o carro da Secretaria foi fotografado, mas que foi até ao local com seu carro particular para participar do evento.

A explicação consta em resposta que encaminhou a vereadores da base do prefeito Eugênio José Zuliani, encabeçados por Marco Antônio Paro­lim de Carvalho, que encaminharam um requerimento solicitando informações sobre a questão. A resposta é datada do dia 13 de julho.

No requerimento o vereador pergunta se o carro em questão, com placas FER 6572 pertence à Secretaria Municipal de Turismo, quem estava utilizando o veículo naquela madrugada e o porquê da utilização naquele horário.

O secretou confirmou que o carro pertence à secretaria e que o “servidor de carreira, Ro­drigo Cesar Marini, lotado no cargo de Administrador Público, designado como Diretor de Suporte aos Atrativos Turísticos esteve nas imediações da pousada e/ou chácara que foi realizado o evento, no dia 4 de julho, realizando diligências a pedido deste secretário, uma vez que recebemos por arte de proprietários solicitações para averiguar transtornos que o evento poderia estar causando, incômodo aos hóspedes daquelas imediações, ou seja, perturbação do sossego e transtorno na via pública com tráfego de veículos, dificultando o acesso dos hóspedes até os hotéis e pousadas e aos moradores daquela região”.

Diz ainda o secretário que “o veículo utilizado para o acesso do servidor público municipal até o local fica à disposição desta secretaria para qualquer tipo de ação, averiguação e constatação, independente de horário. Mas é eficaz frisar que o horário se dever ao momento da realização do evento, e que o servidor não esteve presente no evento descrito como ‘Coste­la­da da Pantaneira’.

Consta ainda do ofício o seguinte trecho: “Para maiores esclarecimentos, gostaria de informar que este secretário de fato esteve no evento, porém, utilizando veículo particular, de marca Mercedes Bens, modelo B200, da cor prata, o que pode ser constatado pelos realizadores do evento e por diversas pessoas que permaneciam no local”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas