21 de novembro | 2021

Quadrilha rouba carro no Parolim, troca tiros com a polícia e some em matagal

Compartilhe:

O carro foi recuperado no meio do mato com riscos e algumas
partes amassadas. Os ladrões podem ser os mesmos
que invadiram e roubaram casa no jardim Glória.

 

Uma quadrilha rendeu o administrador de empresas AGMS, de 46 anos, quando este chegava a sua residência acompanhado de sua filha de 11 anos,na noite de domingo, por volta das 20h30 e roubaram o seu carro, um Chevrolet Cruze, 2015.

A Polícia Militar foi comunicada e trocou tiros com os ladrões que abandonaram o carro próximo do trevo de Cajobi e fugiram em meio ao matagal.

O administrador de empresas relatou na polícia que estava voltando da missa, acompanhado de sua filha de 11 anos, no interior do Cruze.

Quando estava estacionando o veículo em frente sua residência no bairro Vitório Parolim, foi abordado por dois ladrões que ordenaram que entregasse as chaves do carro e o celular. Inicialmente, achou que a arma era de brinquedo, mas quando percebeu que ela foi engatilhada, teve a certeza que era de verdade.

Os ladrões queriam que o administrador entrasse no carro, mas como a filha começou a gritar, chamando a atenção dos vizinhos, desistiram e foram embora com o veículo, deixando o pai e a filha.

TROCA DE TIROS

Um dos vizinhos,ao perceber o roubo, acionou a Polícia Militar. O Cruze foi visto deixando a cidade pela Desembargador Manoel Arruda, tendo sido iniciado o acompanhamento.

Com o apoio das policias de Severínia, Cajobi e Monte Azul, foi feito um cerco na Armando de Salles Oliveira. Nas proximidades do trevo de Severínia os ladrões pararam no acostamento e houve troca de tiros com os policiais, sendo que dois ladrões fugiram entrando no mato.

O condutor do carro fugiu em alta velocidade no sentido Cajobi e como a polícia estava em seu encalço, cerca de 400 metros depois, entrou com o veículo no mato e fugiu a pé.

Um revólver Smith &Wesson, calibre 38, que os bandidos deixaram cair e um celular e um boné dos ladrões foram apreendidos pela polícia. Nenhum policial ficou ferido. Os ladrões conseguiram fugir.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas