18 de fevereiro | 2025
“Quartel do Tráfico”: Polícia invade casa e prende dupla com drogas e dinheiro em Olímpia
Agentes encontraram cocaína, maconha e R$ 464 durante abordagem na madrugada

Ao chegarem ao endereço, os guardas avistaram um suspeito em frente ao imóvel e decidiram abordá-lo. Durante a averiguação, os agentes entraram na casa dos fundos, onde encontraram T.M.F.C., de 22 anos, e F.R.S., de 33.
Na busca pelo local, a polícia apreendeu 13,2 gramas de maconha, 25,9 gramas de cocaína, uma balança de precisão, embalagens plásticas para armazenamento de drogas e R$ 464 em dinheiro.
SUSPEITO CONFESSA O CRIME E REVELA DETALHES
F.R.S. admitiu ser traficante e disse que comercializava drogas desde novembro de 2024. Segundo ele, o material apreendido ainda não havia sido vendido, pois estava sendo preparado para distribuição.
Os dois foram levados à Delegacia de Polícia de Barretos, onde tiveram a prisão em flagrante decretada. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Colina e ficarão à disposição da Justiça.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






