12 de agosto | 2007

Quatro escolas da cidade abriram apresentações da terça-feira

Compartilhe:

 

 Com quatro escolas da cidade se apresentando por mais de uma hora, o palco principal do 43.° Festival do Folclore, no Recinto de Exposições e Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, o público que compareceu teve a oportunidade de assistir ainda oito apresentações de grupos folclóricos e parafolclóricos. As apresentações começaram por volta de 19h30 e terminaram depois de meia-noite.

De acordo com a comissão organizadora, 7.302 pessoas compareceram no recinto na terça-feira, dia 07 de agosto, quarto dia de realização do 43º Fefol e viram os alunos da escola Dona Luiza Seno de Oliveira; Santo Seno; Joaquim Miguel dos Santos e Professora Zenaide Rugai Fonseca.

Por outro lado, se apresentaram: Companhia de Reis Os Visitantes de Belém e Companhia de Reis Lapinha de Belém, ambas de Olímpia; Companhia de Danças Folclóricas do Centro das Tradições Mineiras, Cataguases, Minas Gerais; Centro de Tradições Gaúchas Rancho Velho, Caxias do Sul, Rio Grande do Sul; Sociedade Folclórica Bumba Boi de Morros: Grupo Parafolclórico Frutos do Pará, Belém do Pará; Grupo Parafolclórico Jacoca, Conde, Paraíba; e Grupo Folclórico Banda de Congo Panela de Barro de Goiabeiras Velha, Vitória, Espírito Santo.

O destaque negativo da quarta noite do Fefol foi registrado quando da apresentação da Cia de Reis os Visitantes de Belém, que foi prejudicada por uma falha do microfone que, por aproximadamente três minutos, fez com que a voz do mestre não aparecesse nas caixas de som.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas