23 de fevereiro | 2009

Rainha e princesas foram eleitas no sábado, dia 14

Compartilhe:

 

 A estudante Nívea Lima, de 19 anos, foi eleita a rainha do carnaval de Olímpia, no sábado da semana passada, dia 14. O concurso realizado no Salão da Práktica, elegeu também a 1.ª princesa, Janaína Santana, de 21 anos, e a 2.ª princesa, Sandra Lopes, de 16. Foram 21 jurados compondo a mesa que julgou as cinco candidatas que se apresentaram ao som da bateria da Escola de Samba Vem Comigo.

Já o rei momo, escolhido pelo produtor e coreógrafo Alex Ruiz (foto), é Vitor Bueno, de 38 anos. Mestre de obras, Bueno sempre participou dos desfiles de carnaval em Olímpia.

O júri foi composto pela 1.ª dama do município, Fernanda Zuliani, que estava acompanhada da esposa do vice prefeito, Luiz Gustavo Pimenta, Tânia Regina Pimenta; vereadores Humberto José Puttini, Gustavo Zanete e Priscila Senno Mathias Netto Foresti. A comissão organizadora do carnaval de Olímpia foi representada pela vice-presidente e assessora de imprensa da prefeitura, jornalista Andresa Maieiros Rodrigues, também editora do jornal Gazeta Regional.

Completando a mesa de jurados estavam: jornalista Manoel dos Santos, Nelito, (Tablóide da Nova Paulista); artista plástica Reunique Puttini; Carmem Roxo (Samba Sem Compromisso); Eudirce Benatti (Thermas dos Laranjais); Arquimedes Camargo (Turis Thermas); a ex-miss Olímpia Márcia Gaetano; médico Gilson Miranda; as senhoras Angelina Gaetano Alencar e Leda Procópio Ferreira; Carmem Zangirolami; professora e artista plástica Regina Ortiz; artista plástico Willian Zanolli (representando o jornal Folha da região); Raquel Santanna (representando o jornal Planeta News); estilista Beto Oliveira, de Rio Preto; e a artista plástica Flávia de Almeida Breda.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas