16 de agosto | 2015

Realizada a reconstituição do assassinato do “Major”

Compartilhe:

Por determinação do juiz de direito da vara Criminal de Olímpia, Eduardo Luiz Alves da Costa, foi realizada na manhã de quinta-feira a reconstituição do assassinato de Sídney Antônio Smolari, o “Major”, de 50 anos, acontecido em fevereiro do ano passado.

A reconstituição do crime foi requisitada pelo promotor público José Márcio Rosseto Leite. O as­sassi­na­to foi praticado na avenida Má­rio Vieira Marcondes, esquina com a rua Floriano Peixoto. O tra­balho foi realizado por peritos do IC – Instituto de Criminalística de Barretos. O laudo deverá estar concluído em 30 dias.

São acusados da prática do crime os irmãos Anderson Aliceu Teixeira, vulgo “Pôneis”, de 33 anos e Everton Givaldo Nascimento, de 23 anos, que estão respondendo o processo em liberdade. Os réus estão sendo defendidos pelo a­dvogado Galib Jorge Tannuri.

“Major” foi morto com disparos de arma de fogo. O motivo segundo o processo te­ria sido um carro vendido por “Pôneis” à vítima, que teria apresentado defeito, originando uma desavença entre as partes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas