03 de abril | 2022

Rebaixado, Olímpia FC terá eleições em outubro

Compartilhe:

A INCÓGNITA DO FUTURO? 
Diretoria não sabe se disputa próxima eleição por causa do desgaste do rebaixamento.
Olímpia se despediu como “lanterna” da Série A-3, depois de perder para o Nacional.

 

Valter Carucce

Depois de ter sido rebaixado para a Série B do futebol paulista, o Olímpia FC não disputará nenhuma competição profissional nessa temporada. O clube olimpiense deverá eleger o seu novo presidente apenas no mês de outubro.

O presidente do Conselho Deliberativo do Olímpia FC, Antônio Ferreira, já adiantou que não pretende antecipar as eleições do clube olimpiense. Com isso, continua no comando da agremiação o presidente Marcos Antônio Caliente.

De acordo com Caliente, ainda não está definido se a atual diretoria lançará chapa para disputar o pleito. Ele declarou que o rebaixamento do time provocou muito desgaste. “Alguns diretores já adiantaram que não pretendem mais ocupar cargos na diretoria, apenas continuariam colaborando com o clube”. Disse que é preciso esperar o tempo passar para ver o que acontece. Outros pretendentes ao cargo ainda não se manifestaram depois da queda da agremiação.

DERROTA NA DESPEDIDA

Jogando em São Paulo, sábado passado, o Olímpia FC foi derrotado pelo Nacional pelo placar de1 a 0, na despedida da Série A-3. O gol foi marcado pelo atacante Paulo Moraes.

Com a derrota o time olimpiense encerrou sua participação rebaixado e na “lanterna” da Série A-3/22, com 8 pontos. O alviceleste ainda deverá ser punido pelo TJD, por ter utilizado o atacante Titico irregularmente contra a Votuporanguense. O julgamento ainda não foi marcado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas