14 de outubro | 2011

Recinto recebe mais de 10 mil na segunda noite do Olímpia Rodeo Festival

Compartilhe:
   

Da redação
e site do evento
O Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna recebeu mais de 10 mil pessoas na segunda noite do 3.º Olímpia Rodeo Festival, na quarta-feira desta semana, dia 12. Além das montarias, esse público foi ver o show musical da dupla Victor e Léo.

O destaque foi o competidor Marcos Antonio Braghiroli que obteve a maior nota da noite, ou seja, 89,75 pontos, ao montar o touro Matrix da Cia Paulo Emílio. Por isso, ele lidera a etapa e torna-se o principal indicado a participar do Duelo Brahma com o touro Agressivo que acontecerá na noite de sexta-feira desta semana, dia 14, caso nenhum outro competidor obtiver uma nota superior a sua.

Outros destaques foram Lucimar Laureano, que obteve a 2ª melhor nota da noite, 89 pontos, ao montar o touro João de Barro, da Cia Junior Zamperlini; em terceiro ficou Edimundo Gomes que 88,75 pontos, ao enfrentar o touro Bactéria, do Rancho 3 Irmãos Floreal; e o prata da casa Carlos Alberto, a bordo do touro Atrito, da Cia Junior Zamperlini, obteve a 4ª melhor nota 87 pontos.

O destaque do público deste 1° round no entanto, foi quando o atleta superação da PBR Mundial, Paulo Crimber (foto), montou. Mesmo não obtendo sucesso em sua montaria, o olimpiense foi aplaudido de pé pelo público presente.

Já a parte musical, além da dupla Victor e Leo, o sambista Dudu Nobre (foto abaixo) agitou o Rancho Brahma Country, homenageou o compositor Carlos Dafé. Nobre também participou da 56ª Festa do Peão de Barretos.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas