28 de junho | 2018
Representante do Daemo denuncia maus tratos a 60 animais em pasto no Maranata
.jpg)
Segundo Boletim de Ocorrências registrado no mesmo dia na Delegacia de Polícia de Olímpia, os PMS soldados Pessoa e Passarela informaram que receberam uma ligação da representante do Daemo Ambiental denunciando a situação de maus tratos no local.
Os policiais disseram que constataram que no local estavam cerca de 60 animais bovinos e equinos e por o pasto estar totalmente seco (foto abaixo), sem condições de alimentação. Alguns animais, inclusive, estavam separados por cerca, estavam também sem água e a maioria estava magra e um animal já estava caído ao solo, sem conseguir manter-se em pé.
O proprietário do pasto declarou para a polícia que aluga o pasto para terceiros e se prontificou a levar até a delegacia a lista com os nomes dos proprietários dos animais.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!







