21 de novembro | 2017

Réveillon 2018 será no estacionamento do Thermas com shows sertanejos e escola de samba

Compartilhe:


A passagem de 2017 para 2018 na estância turística de Olímpia será comemorada com dois shows sertanejos e uma escola de samba na área de estacionamento do Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

A abertura dos portões está marcada para as 21h00 do dia 31 e, logo após, terá início o show da dupla sertaneja Matogrosso & Mathias. Próximo da meia-noite haverá a tradicional contagem regressiva e uma grandiosa queima de fogos. Em seguida, quem sobe ao palco é a dupla também sertaneja Thaeme & Thiago. Finalizando as apresentações e para começar o ano com muita alegria, uma escola de samba animará o público. A atração ainda está sendo definida pela organização da festa.

O evento terá como ingresso um quilo de alimento não perecível (café, açúcar, arroz, feijão, leite em pó, macarrão ou um litro de leite), cuja arrecadação será distribuída para as entidades que são atendidas pelo Thermas Social, principalmente o único hospital da cidade, a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

O evento foi anunciado na tarde da segunda-feira, 20, em coletiva de imprensa com a presença do secretário de Turismo médico Selim Murad, e do supervisor de Marketing do Thermas dos Laranjais, Marcos Bittencourt, representando um dos principais apoiadores do evento.

A festa da virada, na noite do dia 31 de dezembro, será realizada no estacionamento do parque Thermas dos Laranjais com a proposta de oferecer diversão tanto para a população olimpiense como para os turistas que escolhem a cidade para passar o fim de ano.

A entrada será um quilo de alimento não perecível, de preferência arroz, feijão, óleo, açúcar, macarrão e leite, sendo que a troca dos ingressos será antecipada. Quem quiser curtir o Réveillon deve retirar o seu ingresso na secretaria do Thermas dos Laranjais, entre os dias 1º e 28 de dezembro, das 8h às 17h. A arrecadação será destinada à Santa Casa de Misericórdia de Olímpia e outras entidades atendidas pelo projeto Thermas Social.

No local, haverá estrutura completa para receber o público com banheiros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e barracas para comercialização de bebidas, com disponibilidade de diversas marcas a um preço acessível.

A estimativa é de que a festa atraia aproximadamente 12 mil pessoas entre população e visitantes. Ainda segundo a organização, o evento também conta com o apoio do Royal Thermas Resort & Spa, Grupo GR, WAM Brasil e Grupo Natos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas