23 de novembro | 2011

Ribeiro dos Santos vence mais uma no campeonato de Futsal Feminino

Compartilhe:


Da Assessoria
A equipe do distrito de Ribeiro dos Santos, vilarejo localizado na região norte do município de Olímpia, venceu mais uma partida no Campeonato de Futsal Feminino “Prof. João Nelson do Nascimento” e assumiu a liderança da competição, com seis pontos.

Pela segunda rodada da competição, disputada no sábado da semana passada, dia 19, as meninas venceram o Olímpia por 3 a 2. Ana Lucia Moreira, Marcela Fernandes e Adriana Nascimento marcaram para Ribeiro e Ana Paula Rocha fez os dois gols da equipe olimpiense.


Já a equipe da Escola Dalva Vieira Íttavo, que estreou com derrota para o Olímpia, no dia 12, desta vez se deu bem e fez 2 a 1 em cima do time de Luciano Ferreira. Carolina Muniz fez os dois gols do Dalva e Renata Cardoso marcou o único da equipe de Luciano.

O campeonato prossegue neste sábado, 26, com mais duas partidas. Ribeiro dos Santos enfrenta Dalva Ítavo às 14 horas, e Olímpia joga com Luciano Ferreira, às 15 horas. Os jogos são realizados no Ginásio Municipal de Esportes “Olynto Zambon”. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas