11 de agosto | 2009

Sabor Marajoara reestréia no retorno ao Fefol

Compartilhe:

 A segunda noite de apresentações de grupos folclóricas e parafolclóricas, no Recinto de Exposições e Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, a segunda-feira, dia 10, marcou a reestréia do Grupo de Expressões Parafolclóricas Sabor Marajoara, da cidade de Belém, Estado do Pará, em seu retorno a um Festival do Folclore, depois de quatro anos sem ser convidado. Foi a noite mais fria do evento e a de menor público no recinto.

As atividades do palco oficial começaram por volta das 20 horas. O público pode ver a Companhia de Santos Reis Caminho de Belém, Companhia de Reis Lapinha de Belém, Companhia de Reis Os Viajantes de Belém e Companhia de Reis Os Mensageiros da Paz, todas da cidade de Olímpia.

Também se apresentaram no palco oficial: Congos de Oeiras, Estado do Piauí; Taieiras, de Sergipe; São Gonçalo, de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte; Grupo de Expressões Parafolclóricas Sabor Marajoara, de Belém, Pará; Centro de Tradições Gaúchas Potreiro Grande, de Tramandaí, Rio Grande do Sul; e Mascarados de Poconé, Estado do Mato Grosso. As apresentações terminaram por volta das 23h30.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas