28 de fevereiro | 2011

Samba Sem simplifica por falta de tempo para ensaiar

Compartilhe:
 
A data da liberação do dinheiro, segundo o presidente da Associação Cultural Samba Sem Compromisso, Flávio Augusto Pavese (foto), não é problema para a escola. Porém, ele reclama da falta de batuqueiros para ensaiar o samba enredo. “Este ano fizemos uma coisa simples”, comentou sobre os ensaios, principalmente da bateria.


A previsão é de colocar 80 componentes nos desfiles da agremiação. “Somando todos os fatores acredito que vá melhorar 100% em relação a 2010”. De acordo com ele tudo transcorre dentro do que estava planejado. “A chuva atrapalhou no começo, mas agora não atrapalha mais”, disse.


De acordo com Pavese, com o tema “Agora que são elas”, a finalidade é homenagear as mulheres brasileiras. “Não só as mulheres famosas, como até as mulheres anônimas, em uma homenagem geral”, comentou.


O fato do carnaval ser no mês de março, segundo Pavese, “ajuda porque você tem mais tempo para poder se preparar, ensaiar, organizar e até na liberação da verba que saiu somente depois que a câmara se reuniu no dia oito de fevereiro”.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas