10 de agosto | 2021

Santa Casa repassa quase 1500 litros de leite para outras entidades

Compartilhe:

 

A resposta da sociedade em sua última campanha de arrecadação de alimentos foi grande e a direção do único hospital da cidade resolveu repassar para outras entidades o excedente de suas necessidades.


Devido à grande resposta obtida em sua última campanha para arrecadação de alimentos, a Santa Casa separou a quantidade certa para as suas necessidades e distribuiu para quatro outras entidades assistenciais quase 1500 litros de leite que poderiam vencer se ficassem armazenados no hospital.

A Santa Casa de Olímpia realizou a doação de 1.490 litros de leite para 4 entidades da cidade: Vicentinos (360 litros), Cruzada Assistencial Espírita (180 l), Casa da Sopa (518 l) e Centro Espírita Fora da Caridade não há Salvação (432 l).

Esse leite foi obtido em campanha do Hospital e, devido à intensa participação da sociedade, foi arrecadada uma grande quantidade do produto e havia o receio de perda da validade.

A Santa Casa ouviu várias entidades e essas quatro informaram a necessidade do produto.

“Entendemos que a solidariedade é uma ação de mão dupla. Quem recebe ajuda sabe da importância de ajudar”, destacou o provedor da Santa Casa Luiz Alberto Zaccarelli.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas