10 de julho | 2022

Saúde de Olímpia sai de Barretos e vai para Regional de Rio Preto

Compartilhe:

Medida era prevista com a ida de Olímpia para a região Metropolitana de Rio Preto.


A partir de sábado (9) a Estância Turística de Olímpia passou a pertencer à Regional de Saúde da Região Metropolitana de São José do Rio Preto e não mais de Barretos. A efetivação se deu com a publicação de Resolução do Gabinete do Secretário no Diário Oficial do Estado.

O prefeito Fernando comemorou nas redes sociais: “A transferência de Olímpia, da regional de saúde de Barretos para São José do Rio Preto é realidade. O decreto estadual que oficializa a mudança acaba de ser publicado no Diário Oficial”.

Segundo ele, essa é “uma demanda que vínhamos fazendo constante gestão junto aos órgãos competentes, tendo em vista a preferência dos olimpienses pela cidade vizinha, quanto à utilização de serviços de saúde não oferecidos em Olímpia, e que ganhou ainda mais reforço depois que nossa cidade foi incluída na nova Região Metropolitana de Rio Preto”.

Segundo o prefeito, outros setores também logo serão transferidos para outras regionais como as da Assistência Social, Educação, entre outras. “Este é só o começo. Vamos continuar trabalhando pela transferência das regionais das demais áreas, buscando sempre a melhor gestão em favor da população”, garante Fernando Cunha.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas