28 de junho | 2022

Saúde vai vacinar no sábado e desativar ponto de vacinação na Av. dos Olimpienses na 2ª feira

Compartilhe:

 

A vacinação, a partir da próxima segunda-feira, acontecerá nas UBSs da cidade das 08 às 15 horas.


Tendo em vista a ampliação do público apto a receber a 4ª dose contra a Covid e buscando facilitar o acesso dos moradores à vacinação, a secretaria de Saúde de Olímpia fará uma nova mobilização neste sábado, dia 02 de julho.

Com isso, a Avenida dos Olimpienses funcionará na data, das 8h às 16 horas, para aplicação de todas as doses para pessoas acima de 12 anos, de acordo com as orientações do Ministério da Saúde.

A quarta dose está disponível para moradores com 40 anos ou mais e profissionais de saúde que já completaram quatro meses da primeira dose de reforço, devendo levar a carteirinha de vacinação para conferência e os profissionais ainda precisam comprovar o exercício atual da profissão. Já para pessoas entre 12 e 39 anos está autorizada a terceira dose para quem completou o prazo recomendado.

VACINAÇÃO NAS UBS

Com a mobilização deste sábado, a secretaria de Saúde encerrará as atividades do posto de vacinação na Avenida dos Olimpienses. Desta forma, a partir da próxima segunda-feira, dia 04 de julho, a imunização contra a Covid estará disponível em todas as Unidades de Saúde para os públicos contemplados, ampliando os locais de vacinação nos bairros.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas