28 de julho | 2013

Sem chuva público começou a voltar ao Fefol na quinta-feira

Compartilhe:

Sem a chuva da noite anterior, mas ainda com muito frio devido ao vento com mais intensidade vindo do sul, o público começou a voltar ao Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna. Na noite da quinta-feira, dia 25, o palco oficial recebeu, além de dois balés, 10 grupos folclóricos e parafolclóricos. As apresentações que começara por volta das 20h25 foram encerradas já no início da madrugada do dia seguinte, por volta de uma hora.

A primeira apresentação foi do folclórico Batalhão de Bacamarteiros, do Estado de Sergipe. Em seguida o público viu várias apresentações locais: Cia de Reis Os Visitantes de Belém; Grupo Parafolclorico Frutos da Terra; Cia de Reis Fernandes; Associação Capoeira Raízes; Grupo Olimpiense de Danças e Apresentações Parafolclóricas; Pastoril Dona Joaquina – Secretaria da Educação Olímpia; e Terno de Congada Chapéu de Fitas, do Jardim Santa Ifigênia.

Em seguida se apresentaram: Grupo TRANSART – Balé Folclórico de Alagoas – AL; CTG Estância da Terra –Osório – RS; Balé Folclórico Amazônia – PA; e Grupo Boi da Luz – Santa Luzia – MA; e CTG Estância da Terra –Osório – RS integração com Godap Olímpia – SP.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas