28 de julho | 2014
Servente de pedreiro encontrado enforcado no centro da cidade
O servente de pedreiro Luan Leves Vieira, de 23 anos de idade, que residia na Rua Washington Luís, no centro de Olímpia, foi encontrado enforcado na varanda da própria casa, pela irmã, Letícia Rita de Cassia Santos, de 18 anos de idade, que estava retornando para sua casa.
De acordo com a ocorrência registrada pela polícia na noite do domingo, dia 27, por volta das 20h50, Letícia contou que havia saído de casa por volta das 19 horas e, ao retornar, por volta das 20h20, deparou com o irmão pendurado na varanda.
Consta que o servente de pedreiro estava sozinho em sua casa porque a esposa dele também havia saído para trabalhar. Ele utilizou um fio, provavelmente de uma extensão elétrica, para se pendurar pelo pescoço em um caibro do telhado da varanda.
A polícia vai investigar o que teria causado a decisão de se matar. Inicialmente, a informação é de que dias atrás o servente havia discutido com a esposa por causa de um dinheiro que possivelmente teria gasto desnecessariamente, mas uma situação que já havia sido resolvida pelo casal.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!