03 de dezembro | 2011

Servente preso em flagrante por furto de ferramentas em obra

Compartilhe:
  
O servente Maicon André Dias dos Santos, vulgo Boi, de 18 anos de idade, morador na Avenida do Folclore, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante na manhã da quinta-feira desta semana, dia 1.º de dezembro, por volta das 10h30, acusado de furtar uma máquina de cortar mármore e uma extensão de fio elétrico.


De acordo com a polícia, o furto foi praticado em uma obra da Rua Eugênio Recco, ao lado do número 49, no Residencial Veridiana, zona sudoeste de Olímpia.

Do empresário Renato Oliveira, de 51 anos de idade, Boi é acusado de furtar uma extensão que mede 50 metros, que estava guardada em um quarto de serviços na obra em que trabalha.

Já o furto da máquina foi reclamado pelo síndico do residencial, Rubens Antonio Gianotto, de 49 anos, que percebeu o desaparecimento da máquina, que foi encontrada dentro de uma bolsa que pertence ao acusado.
 
Consta que Boi estava trabalhando em uma das casas e teria furtado os dois objetos. Mas acabou sendo detido pelos policiais militares sargento Queiróz e soldado Pessoa. O servente chegou a alegar ter adquirido a extensão por R$ 10 e que havia encontrado a máquina largada na rua e que iria devolvê-la, mas não conseguiu convencer.

Por isso foi levado à Delegacia de Polícia onde o delegado João Brocanello Neto o autuou em flagrante. Em seguida determinou que fosse transferido e encarcerado na cadeia pública de Barreto, onde permanecerá à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas