06 de abril | 2013

Servente que tentou matar cunhada cortando pescoço pega 10 anos de prisão

Compartilhe:

O servente de pedreiro Raimundo Nonato de Souza Faustino, de 33 anos de idade, acusado de tentativa de homicídio duplamente qualificado, foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado.

Ele foi julgado na quarta-feira desta semana, dia 3, por ter tentado matar sua ex-cunhada Tayla Cristina de Jesus, de 21 anos, cortando-lhe o pescoço, mas ela escapou com vida.

O crime foi praticado na Rua Manoel Eduardo Pereira, número 225, no Jardim Santa Fé, zona leste de Olímpia, na madrugada do dia 24 de maio de 2012, por volta das 4 horas.

O júri foi presidido pelo juiz de direito Sandro Nogueira Barros Leite. O promotor José Mário Rosseto Leite atuou na acusação e na defesa atuou advogado Silvio Roberto Bibi Mathias Netto.

Preso em flagrante, Raimundo Nonato aguardava o julgamento preso e por isso, em seguida foi levado novamente para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Taiúva.

Consta que, armado com uma faca com 20 centímetros de lâmina, ele cortou parcialmente o pescoço dela, numa tentativa de decepá-la. O servente, que reside na casa dos fundos, no mesmo terreno que a vítima, teria agredido a mulher com uma faca depois que a irmã dela pediu o fim do relacionamento.

No local, havia dois dos três filhos de Tayla, um de um ano e outro de quatro meses. A mais velha, de três anos, estava na casa da avó. O servente teria aproveitado a ausência do marido, que trabalhava durante a madrugada em uma usina, para praticar o crime.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas