17 de janeiro | 2013

Severinense embriagado se envolve em acidente e paga fiança para não ser preso

Compartilhe:

Depois de se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Floriano Peixoto com a Rua General Osório, no centro de Olímpia, um motorista severinense que segundo a polícia estaria embriagado teve de pagar R$ 800 de fiança para não ser preso.

Marco Luiz Greco, morador da Rua Taíde Ferreira da Silva, em Severínia, conduzia um veículo Corsa pela Rua General Osório e bateu contra um Astra que transitava pela Rua Floriano Peixoto.

Consta que o Corsa era conduzido pelo secretário municipal de Obras, Renê Alexandre Galetti, morador da Rua Antônio Bordon, no Jardim Veridiana.

Também de acordo com a polícia, Marco Luiz Greco se negou a passar pelo teste do bafômetro e foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula determinou que fosse realizado um exame clínico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O exame teria constatado a embriaguez e Marco Luiz Greco pagou fiança no valor de R$ 800 para responder o processo em liberdade. Já o seu veículo estava com a documentação irregular e foi recolhido ao pátio da Ciretran.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas