01 de dezembro | 2019

Sobrinho é flagrado ao agredir a tia no Tropical

Compartilhe:

Thiago Cantelli, de 32 anos, foi colocado em liberdade mediante pagamento de fiança.

Foi autuado em flagrante acusado de ter agredido a sua própria tia, Thiago Cantelli, de 32 anos, morador na rua João Ayres Lopes. Ele foi colocado em liberdade mediante pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil.

O flagrante aconteceu na manhã de sexta-feira, 29, por volta das 11 horas. De acordo com o registro policial, consta que Thiago agrediu sua tia com tapas e teria ameaçado agredir novamente, se ela continuasse a lhe ofender.

De acordo com o apurado, a tia, que tem 56 anos, reside no mesmo quintal da casa da mãe, que está acamada. Consta que a mãe de Thiago foi entregar a marmita da avó e teria dito que ela era folgada, pois seria responsabilidade dela buscar a marmita no portão com o motoqueiro, pois ela recebe para isso. Foi quando a tia xingou a irmã e também o sobrinho e acabou sendo agredida.

O caso foi apresentado na DDM-Delegacia de Defesa da Mulher, onde Thiago Cantelli foi autuado em flagrante pela delegada Débora Cristina Abdala Nobrega, que arbitrou fiança de R$ 1 mil. O acusado que foi assistido pelo advogado Léo Cristian Alves Bom, pagou e vai responder o processo em liberdade.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas