22 de junho | 2008

Sub-20 do Olímpia marca jogo-treino com o Rio Preto

Compartilhe:

 

Está marcado para a próxima quinta-feira, dia 26, às 15 horas, no estádio "Teresa Breda", um jogo-treino entre a equipe sub-20 do Olímpia FC e o time profissional do Rio Preto, que se prepara para disputar a Copa Federação Paulista de Futebol.

O amistoso foi marcado pelo diretor de futebol do Olímpia, Carlinhos De Jule. O objetivo é preparar a equipe olimpiense que disputará o campeonato da categoria a partir de 26 de julho. O primeira adversário do alviceleste na competição será o Mirassol, no "Teresa Breda".

O time do Olímpia, é dirigido tecnicamente pelo treinador João Paulo Campos, de 54 anos, ex-ponteiro do Corinthians e Santos, que acredita que a equipe possa fazer uma boa campanha no certame.

Nos jogos-treinos sob o comando do novo treinador, o Olímpia empatou com o Severínia em 3 a 3 e venceu uma equipe amadora de Palestina, na manhã do último domingo, por 5 a 0. Os dois treinamentos foram realizados no "Teresa Breda".

Como se sabe, a diretoria do Olímpia FC, através do presidente Reginaldo Breda e do vice João Marcondeli, terceirizaram o time sub-20 para a empresária Mariana Aidar e os empresários Carlinhos De Jule e Ivo Zangirolami Júnior. Por sua vez, o time profissional do Olímpia, permanecerá inativo neste segundo semestre.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas