23 de abril | 2007

Supervisor de vendas Juliano Rodrigues é preso depois de tentar matar “Cabelinho”

Compartilhe:

 

Acusado de tentativa de homicídio, o supervisor de vendas Juliano Ribeiro Rodrigues, de 20 anos, morador na rua Vergílio Fioroto, 313, na Santa Teresinha, foi preso em flagrante. Ele desferiu golpes de faca contra a cabeça de Ademir Ferreira Teodoro Júnior, de 22, morador na rua Jeremias Lunardeli, 108, na Cohab III.

A tentativa de homicídio aconteceu no início da madrugada da última segunda-feira, na rua João Evangelista Novais, 75, na vila São José. Uma testemunha informou que os dois atiravam pedras um contra o outro. Em determinado momento Juliano sacou de uma faca e desferiu golpes na cabeça de "Cabelinho", fugindo em seguida.

A Polícia Militar foi comunicada e ainda conseguiu prender o acusado nas proximidades do local. Juliano foi levado até a delegacia de polícia de Olímpia, onde foi autuado em flagrante. No depoimento, segundo a polícia, ele não explicou os motivos dos golpes. Consta que os dois tinham uma rixa antiga. Em seguida, foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

VÍTIMA TAMBÉM É PRESA

Depois de ter permanecido dois dias internado na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, "Cabelinho" foi preso ao receber alta hospitalar. Ele tinha um mandado de prisão expedido pela justiça olimpiense. Ele estava condenado a dois anos e quatro meses de reclusão por prática de furto. "Cabelinho" foi encarcerado na cadeia pública de Altair.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas