24 de setembro | 2007

“Te” é presa em flagrante por furtar na Cecap

Compartilhe:

 

Acusada de ter praticado furto em uma residência no bairro Cecap, Daniele Cristina Gimente, de 19 anos, vulgo "Te", moradora no jardim Santa Ifigênia, foi autuada em flagrante e encarcerada no presídio feminino de Jaborandi. Quando menor, ela foi vítima em dois crimes de pedofilia, que resultaram em condenações de 25 e 15 anos de reclusão.

"Te" foi surpreendida na madrugada do dia 20, durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar, sentada na guia da calçada de uma das ruas da Cecap. Com ela foi encontrada uma sacola contendo cinco barras de sabão Ipê, dois sabonetes Palmolive, três bonecas, uma bolsa de escola da Barbiê e cinco shampoo condicionadores. Os policiais também encontraram no quintal da residência da rua João Lisse, 77, na Cecap, o menor M.A.S., de 14 anos.

"Te" foi autuada em flagrante na delegacia de polícia de Olímpia e encarcerada no presídio feminino de Jaborandi. O garoto foi entregue ao Conselho Tutelar de Olímpia. Na semana passada, "Tê", juntamente com este menor, confessaram nove furtos de cadeiras de área praticados na cidade.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas