10 de janeiro | 2009

Técnico do OFC realiza primeiro treinamento coletivo

Compartilhe:


A menos de um mês para a estréia, o técnico José Carlos Fescina realizou, na quarta-feira, 7, o primeiro treinamento coletivo no Estádio Municipal Maria Thereza Breda, para enfrentar o Campinas Futebol Clube, no jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, no dia 1.º de fevereiro, no Estádio Cerecamp (antigo Campo da Mogiana), na cidade de Campinas.

Para esse treinamento, Fescina já pôde contar com os jogadores Dobrada (meio de campo), Caíque (zagueiro), que já defenderam o Galo Azul, além de Gabriel (lateral esquerdo) e Jackson (meia de ligação). Destes, três já são conhecidos do torcedor: Caíque e Jackson são naturais de Olímpia e Dobrada já defendeu a equipe em outras temporadas.

Antes desse primeiro treinamento coletivo, também foram apresentados o goleiro Wanderson e o meia-atacante Eder, que estavam no Noroeste, além dos volantes Jorge e Victor, vice-campeões da Copa Paulista com o XV de Piracicaba. Todos já se juntaram aos 15 jogadores, entre contratados e atletas em testes, que se apresentaram ao treinador no início da tarde do dia 2.

Por outro lado, o atacante Vinícius, do XV, e o meia Almir, que estava no futebol pernambucano, não virão mais para o Olímpia. Ambos têm a possibilidades de se transferirem para o futebol internacional.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas