14 de setembro | 2011

Técnico em eletrônica flagrado “empinando” moto no centro da cidade durante a madrugada

Compartilhe:


O técnico em eletrônica Bruno dos Santos Lopes, de 21 anos de idade, que reside na Rua José Gameiro, Jardim Tropical II, zona oeste de Olímpia, foi flagrado pela Polícia Militar no início da madrugada da quarta-feira, dia 14, por volta dos 20 minutos, depois de “empinar” – andar em apenas uma roda – a motocicleta que conduzia.

A ocorrência de direção de perigosa e recolhimento de veículo, registrada na Delegacia de Polícia local pela delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel, ocorreu na Avenida Deputado Waldemar Lopes Ferraz esquina com a Rua Silva Jardim, região central da cidade.

Consta que os policiais estavam em patrulhamento de rotina, quando viram à frente da viatura, o técnico em eletrônica empinando a motocicleta Honda CG 150, modelo Fan, ano 2011, de cor preta, com placa ECI 7021, que consta ser de propriedade de Débora Barbosa Stringhini.

Ocorre que, segundo a polícia, em seguida Bruno dos Santos Lopes repetiu a manobra, momento em que percebeu que a viatura estava ao seu lado. Ele foi abordado e, além da aplicação de três multas de trânsito, teve o veículo apreendido no pátio municipal. 
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas