17 de novembro | 2021

Tereos é destaque no Prêmio MasterCana 2021

Compartilhe:

 

Empresa foi reconhecida em três categorias da premiação com
cases de Indústria 4.0, manejos culturais e financiamentos verdes.


A Tereos Açúcar & Energia Brasil, uma das líderes em produção de açúcar e etanol no país, foi um dos destaques na 32ª edição do Prêmio MasterCana Centro-Sul 2021, realizado na noite desta quinta-feira (11).

Em cerimônia híbrida, a Tereos recebeu reconhecimentos nas áreas de Automação Industrial, Manejo e Tratos Culturais e Responsabilidade Empresarial. Os cases premiados foram, respectivamente: projeto da Indústria 4.0, técnica de substituição de fertilizantes nitrogenados e a estratégia de financiamentos verdes da companhia.

É o sétimo ano consecutivo em que a Tereos é reconhecida na premiação. O Prêmio MasterCana Centro-Sul homenageia empresas do setor sucroenergético que se destacaram em diversas áreas de produção e administração dos negócios, divididas em três vertentes: Tecnologia e Inovação, Gestão e Performance. Os projetos vencedores foram avaliados pelo Comitê Julgador da premiação.

A Tereos foi representada por Everton Carpanezi, superintendente de Operações Agroindustriais e por Renato Zanetti, superintendente de Excelência Operacional.

“O compromisso e a inovação da Tereos foram, mais uma vez, destaque na premiação. Esse reconhecimento só consolida um dos diferenciais do grupo em seu segmento – o espírito de equipe e o trabalho colaborativo, tão essenciais no dia a dia de qualquer empresa. Só temos a agradecer a cada um de nossos colaboradores, que são o verdadeiro motivo deste reconhecimento”, afirmou Carpanezi.

Para Zanetti, as premiações refletem o comprometimento da empresa em buscar sempre a excelência.

“Estamos muito honrados em receber novamente o prêmio MasterCana. O reconhecimento na categoria de Responsabilidade Empresarial reforça o nosso compromisso em atrelar o desempenho econômico da companhia com a redução do impacto socioambiental, por meio do estabelecimento de metas verdes”, disse.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas