18 de janeiro | 2022

Tereos inicia contratação de 1,1 mil safristas e tem mais outras 110 vagas efetivas de emprego

Compartilhe:

 

Oportunidades são para as áreas industriais e agrícolas
de Olímpia e região; há, também, vagas para jovens aprendizes.

A Tereos, uma das líderes mundiais na produção de açúcar e uma das maiores empresas nacionais em produção de etanol e energia a partir da biomassa de cana-de-açúcar, está oferecendo mais de 110 vagas de emprego efetivas e cerca de mil oportunidades para safristas em suas sete unidades industriais, localizadas nas cidades do noroeste do estado de São Paulo, como Olímpia, Severínia, Colina, Pitangueiras, Guaíra, Tanabi e Guaraci.

 As vagas efetivas são para as áreas agrícola e industrial, com oportunidades na operação, motoristas, tratoristas, manutenção industrial e automotiva, por exemplo. A Tereos conta também com vagas para jovens aprendizes e em áreas corporativas, como recursos humanos, ciência de dados e segurança do trabalho. Para os safristas, há diversas oportunidades no campo e na indústria, nas sete unidades da companhia.

 As vagas contam com salários compatíveis com o mercado e possuem benefícios como seguro de vida, vale alimentação, refeitório, previdência privada, auxílio fretado, plano de saúde e auxílio farmácia.

 Como se inscrever

Os candidatos, tanto para as vagas efetivas quanto para as oportunidades de safristas, devem encaminhar o currículo para os endereços de e-mail abaixo:

Unidade Cruz Alta (Olímpia) e Unidade Severínia (Severínia) – [email protected]

Unidade Andrade (Pitangueiras) – [email protected]

Unidade Mandu (Guaíra) – [email protected]

Unidade São José (Colina) – [email protected]

Unidade Tanabi (Tanabi) – [email protected]

Usina Vertente (Guaraci) – [email protected]

 Já os interessados nas oportunidades corporativas devem acessar o site https://vagas.com.br/tereos, checar os requisitos informados e cadastrar o currículo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas