18 de março | 2020

Thermas anuncia fechamento do parque por 30 dias por causa do Coronavírus

Compartilhe:

O Parque Aquático Thermas dos Laranjais emitiu no final da tarde de quarta-feira, 18, comunicado anunciando o fechamento do parque por 30 dias a partir de quinta-feira, 19.03.2020.

O comunicado, sob o título, Thermas dos Laranjais – Comunicado sobre COVID – 19, tem o seguinte teor:

“A direção do parque aquático Thermas dos Laranjais informa que, após cuidadoso acompanhamento e avaliação dos boletins emitidos pelos órgãos oficiais de saúde, decidiu pelo fechamento de suas instalações a partir de amanhã (19 de março) por 30 dias (trinta dias), podendo ser prorrogado”.

“Neste momento, esta é a melhor forma de contribuir para a contenção do coronavírus (COVID-19), apesar de não haver evidências de que o vírus sobreviva ao cloro presente nas piscinas, a decisão visa proteger a população olimpiense, bem como os colaboradores, parceiros e turistas em tempos de pandemia”.

“O parque seguirá acompanhando os boletins e avaliará, seguindo recomendações das autoridades de saúde, o melhor momento de retomar as atividades”.

“Aos que já adquiriram ingressos e desejam reagendar ou solicitar reembolso, os canais on-line do parque estão disponíveis para as solicitações”.

“O Thermas dos Laranjais agradece a compreensão e reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar de todos”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas